Um cadáver foi levado ao IML para necropsia. Possuía lesã...

Um cadáver foi levado ao IML para necropsia. Possuía lesão de pele estourada de dentro para fora localizada na nuca. Na ferida, havia lacerações radiadas cujas bordas careciam de escoriações. A parte central da ferida apresentava cor cinza escura e chamuscamento.

Julgue os seguintes itens, relativos ao caso descrito acima.

O sinal de impregnação de resíduos é conhecido como sinal de Werkgartner.

  • C. Certo
  • E. Errado
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Os materiais de consumo solicitados e utilizados com maior freqüência deverão ser estocados

Resolva a questão aqui ›


Se, para cada x, h(x) é a distância, em metros, que o peso está do solo, medida do ponto em que se encontra o peso até o ponto de coordenadas (x, 0), então, no arremesso 1, h(x) > 2,4 m para todo x, tal que

Resolva a questão aqui ›


Uma empresa coletou e armazenou em um banco de dados diversas informações sobre seus clientes, entre as quais estavam o valor da última fatura vencida e o pagamento ou não dessa fatura. Analisando essas informações, a empresa concluiu que 15% de seus clientes estavam inadimplentes. A empresa recolheu ainda dados como a unidade da Federação (UF) e o CEP da localidade em que estão os clientes. Do conjunto de todos os clientes, uma amostra aleatória simples constituída por 2.175 indivíduos prestou também informações sobre sua renda domiciliar mensal, o que gerou o histograma apresentado.

Com base nessas informações e no histograma, julgue os itens a seguir.

Considerando-se a semelhança de comportamento entre clientes novos e clientes atuais já registrados no banco de dados e a invariabilidade da distribuição dos valores das faturas entre UFs, é correto afirmar que a empresa pode identificar as UFs nas quais deve investir para atrair novos clientes pela análise da porcentagem e não do número absoluto de inadimplência por UF.

Resolva a questão aqui ›