Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
Uma das obrigações determinadas na Convenção 139 da OIT...
#Questão 233598
-
Medicina
,
Perícia Criminal
,
FCC
,
2006
,
INSS
, Médico
Uma das obrigações determinadas na Convenção 139 da OIT é
A) designar pessoa competente ou serviço especializado para tratar das questões relativas à prevenção e limitação dos riscos existentes.
B) estabelecer sistema de análise de agentes químicos, físicos ou biológicos que possam trazer danos à saúde dos trabalhadores.
C) autorizar, dentro de um prazo determinado, as modificações necessárias nas instalações para garantir o cumprimento das disposições legais relativas à saúde ou segurança dos trabalhadores.
D) organizar os primeiros socorros e atendimento de urgência.
E) assegurar que se proporcione aos trabalhadores os exames médicos ou os exames ou pesquisas de ordem biológica ou de outro tipo, durante o emprego ou depois do mesmo, que sejam necessários para avaliar a exposição ou o estado de sua saúde em relação aos riscos profissionais.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...