Questão Q233415
2007 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Administração do Estado do Tocantins - TO (SECAD/TO)
Prova: Concurso Secretaria de Administração do Estado do Tocantins - TO (SECAD/TO) - Médico Legista - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2007 Secretaria de Administração do Estado do Tocantins - TO (SECAD/TO)

Um cadáver foi levado ao IML para necropsia. Possuía lesã...

Um cadáver foi levado ao IML para necropsia. Possuía lesão de pele estourada de dentro para fora localizada na nuca. Na ferida, havia lacerações radiadas cujas bordas careciam de escoriações. A parte central da ferida apresentava cor cinza escura e chamuscamento.

Julgue os seguintes itens, relativos ao caso descrito acima.

No caso de tiro encostado na nuca, é correto afirmar que houve execução, descartando a possibilidade de suicídio.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...