A respeito da biometria médica, julgue os itens que se se...

A respeito da biometria médica, julgue os itens que se seguem.

Baseia-se no que a pessoa é ou no que ela faz, independentemente de dados previamente conhecidos.

  • C. Certo
  • E. Errado
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Com referência a coberturas e impermeabilização, julgue os itens que se seguem.

Em lugares de clima seco, a utilização de lajes com simples tratamento de piche é suficiente para garantir uma boa impermeabilização e evitar futuras rachaduras ou goteiras no interior das residências. Isso justifica seu intenso uso na arquitetura moderna, pois, além do custo baixo por dispensar o uso de telhas, favorece o bom desempenho térmico da edificação.

Resolva a questão aqui ›


O uso da Internet e da tecnologia da informação facilitou e democratizou o acesso à informação. No desenvolvimento de suas intranets e seus portais corporativos, as empresas passaram a utilizar recursos antes voltados apenas a sítios na Internet. Dessa forma, iniciou-se o desenvolvimento de sítios acessíveis a todos, independentemente de suas características ou limitações. A respeito desse assunto, julgue os itens de 68 a 70.

RSS é um recurso utilizado por sítios da Web para divulgação de novos conteúdos de maneira rápida. Os documentos RSS, denominados feed, têm formato especificado com o uso de XML e podem ser lidos por intermédio de software leitor de RSS (RSS reader).

Resolva a questão aqui ›


Julgue os itens que se seguem, referentes aos crimes ambientais. No âmbito do direito ambiental, as penas restritivas de direitos são autônomas e substituem as penas privativas de liberdade se se tratar de crime culposo ou se for aplicada a pena privativa de liberdade inferior a quatro anos e quando a culpabilidade, os antecedentes, a conduta social e a personalidade do condenado, bem como os motivos e as circunstâncias do crime indicarem que a substituição da pena seja suficiente para efeitos de reprovação e prevenção do crime.

Resolva a questão aqui ›