Questão Q22822
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Conselho Nacional do Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)
Prova: Concurso Conselho Nacional do Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) - Analista em Ciência e Tecnologia Pleno I (Língua Inglesa) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Conselho Nacional do Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)

Com relação aos conceitos utilizados na administração de...

Com relação aos conceitos utilizados na administração de material no âmbito do governo federal, julgue os itens seguintes.

Carga é a efetiva responsabilidade pela guarda e uso de material pelo seu consignatário, sendo que o material poderá assim ser considerado, no almoxarifado, mesmo antes do cumprimento das formalidades de recebimento e aceitação.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...