Questão Q2279
2003 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal Regional Eleitoral / Rio Grande do Sul (TRE RS)
Prova: Concurso Tribunal Regional Eleitoral / Rio Grande do Sul (TRE RS) - Analista Judiciário Área Administrativa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2003 Tribunal Regional Eleitoral / Rio Grande do Sul (TRE RS)

Na gestão de materiais no setor público, existem normativ...

Na gestão de materiais no setor público, existem normativos que versam sobre o recebimento, a estocagem, a distribuição, o registro e o inventário de matérias-primas e mercadorias recebidas. A respeito desse assunto, julgue os itens que se seguem.

A supervisão e o controle da distribuição racional do material requisitado é de competência do departamento de administração ou de unidade equivalente, devendo obedecer aos critérios de consumo médio de cada setor da unidade, com a finalidade de evitar, sempre que possível, a demanda reprimida e a conseqüente ruptura de estoque.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...