Questão Q2275
2003 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal Regional Eleitoral / Rio Grande do Sul (TRE RS)
Prova: Concurso Tribunal Regional Eleitoral / Rio Grande do Sul (TRE RS) - Analista Judiciário Área Administrativa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2003 Tribunal Regional Eleitoral / Rio Grande do Sul (TRE RS)

Na gestão de materiais no setor público, existem normativ...

Na gestão de materiais no setor público, existem normativos que versam sobre o recebimento, a estocagem, a distribuição, o registro e o inventário de matérias-primas e mercadorias recebidas. A respeito desse assunto, julgue os itens que se seguem.

Enquanto se aguarda o aceite do material, que deve ter a ciência do fornecedor, não se deve movimentá-lo, no total ou em parte, embora o pagamento possa ocorrer parcialmente antes do aceite, que representa a segunda fase ou estágio da despesa.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...