Questão Q226452
2011 Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (IPAD) Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - PE (SENAC/PE)
Prova: Concurso Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - PE (SENAC/PE) - Assessor Técnico II Área Programação Visual - Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (IPAD) do ano 2011 Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - PE (SENAC/PE)

Você acaba de concluir o projeto gráfico de panfletos so...

Você acaba de concluir o projeto gráfico de panfletos sobre as regras de funcionamento do SENAC para distribuição interna, e que serão impressos em uma gráfica rápida. Na preparação e fechamento de arquivo para arte-final a ser impresso em policromia o único formato de arquivo abaixo não recomendável é

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...