No Adobe Photoshop CS4, para converter uma camada em pla...

No Adobe Photoshop CS4, para converter uma camada em plano de fundo, após selecionar a camada desejada, deve-se selecionar o recurso no menu

  • A.

    Camada > Converter > Camada em plano de fundo.

  • B.

    Camada > Fixar > Camada em plano de fundo.

  • C.

    Camada > Mesclar > Plano de fundo.

  • D.

    Camada > Nova > Plano de fundo a partir da camada.

  • E.

    Camada > Plano de fundo a partir da camada.

Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

A instalação de um novo disco em um computador com o sistema operacional Linux requer a observância e o cumprimento de alguns procedimentos em virtude dos padrões de interfaces utilizados, bem como das diversas distribuições Linux existentes. Acerca desse assunto, assinale a opção correta.

Resolva a questão aqui ›


Tendo o texto acima como referência inicial e considerando os conceitos básicos e as finalidades da biblioteconomia e da ciência da informação, julgue os itens seguintes.

A ciência da informação é uma área de pesquisa típica de metaciência, como atividade que estuda o fenômeno dos registros de conhecimento e trabalha pelo aperfeiçoamento das formas de produção, armazenamento e uso do conhecimento registrado.

Resolva a questão aqui ›


Uma pessoa que possua sangue classificado como O– é considerada doadora universal pelo fato de seu sangue poder, em tese, ser ministrado a qualquer pessoa de qualquer tipo sanguíneo. A pessoa que possua sangue classificado como AB+ é considerada receptora universal pelo fato de poder receber, em tese, sangue proveniente de doador de qualquer tipo sanguíneo. Dentro de um mesmo grupo sanguíneo, os de fator Rh– podem doar aos de fator Rh+. O sangue O+ pode ser doado para qualquer pessoa que possua sangue com fator Rh+. A tabela abaixo apresenta a distribuição do tipo sanguíneo e do fator Rh de membros de uma corporação.

Tendo como referência essas informações e a tabela acima, julgue os itens que se seguem.

Suponha-se que, em determinado dia, os únicos membros dessa corporação disponíveis para doar sangue sejam todos dos grupos sanguíneos A+, B-, AB- e O+. Nessa situação, escolhendo-se ao acaso um desses membros disponíveis, a probabilidade de ele não atender uma pessoa do grupo sanguíneo B+ é superior a 0,4.

Resolva a questão aqui ›