Indique, abaixo, a afirmativa incorreta....

Indique, abaixo, a afirmativa incorreta.
  • A.

    Salvo disposição legal em contrário, o saldo positivo previsto entre os totais das receitas e despesas das empresas com autonomia financeira e administrativa cujo capital pertencer, integralmente, ao Município, será incluído como receita no orçamento Municipal.

  • B.

    Salvo disposição legal em contrário, o saldo negativo previsto entre os totais das receitas e despesas das empresas com autonomia financeira e administrativa cujo capital pertencer, integralmente, ao Município, será incluído como subvenção econômica na receita do orçamento dessas empresas

  • C.

    Os investimentos dos Municípios realizados por intermédio das empresas com autonomia financeira e administrativa cujo capital pertencer, integralmente, ao Município, serão classificados, em seus respectivos orçamentos, como receita de capital.

  • D.

    As previsões para depreciação serão computadas para efeito de apuração do seu saldo líquido das empresas com autonomia financeira e administrativa cujo capital pertencer, integralmente, ao Município

  • E.

    As inversões financeiras dos Municípios realizadas por intermédio das empresas com autonomia financeira e administrativa cujo capital pertencer, integralmente, ao Município, serão classificadas como despesas de Subvenções Econômicas do Município

Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

A respeito das características de um motor elétrico, julgue os itens a seguir.

O motor elétrico, seja síncrono ou de indução, tem seu funcionamento embasado na Lei de Faraday. Essa lei, entretanto, não é válida para a máquina de corrente contínua.

Resolva a questão aqui ›


No que se refere ao uso de equipamentos auxiliares de segurança na captação de imagens pela câmera externa, julgue os itens a seguir.

Não está prevista a utilização de conversor para o equipamento do tipo AC INPUT 100-240 V 50-60 Hz funcionar em 120 V.

Resolva a questão aqui ›


A respeito dos direitos e garantias fundamentais, julgue os itens seguintes. O direito fundamental à razoável duração do processo só pode ser exigido no âmbito judicial.

Resolva a questão aqui ›