Questão Q221989
2006 Universidade de Pernambuco (UPE / UPENET / IAUPE) Prefeitura de Paulista - PE
Prova: Concurso Prefeitura de Paulista - PE - Médico Área Sanitária - Universidade de Pernambuco (UPE / UPENET / IAUPE) do ano 2006 Prefeitura de Paulista - PE

As deliberações da 12ª Conferência Nacional de Saúde, rea...

As deliberações da 12ª Conferência Nacional de Saúde, realizada em dezembro de 2003, relativas à Atenção Básica e à Saúde da Família, indicam a necessidade de criar e assegurar incentivos técnicos e financeiros pelas três esferas do Governo, para a implantação na atenção básica de:

I. equipes multiprofissionais de atenção domiciliar.

II. garantia de acesso à internação hospitalar e internação domiciliar.

III. equipes multiprofissionais de apoio às equipes de Saúde da Família, de acordo com as necessidades locais (ex. nutricionista, psicólogo e assistente social, entre outros), organizadas em unidades de referência.

IV. programa de combate à violência intrafamiliar através da notificação dos casos identificados em mulheres, crianças, adolescentes e idosos.

Assinale a alternativa correta.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...