Questão Q221480
2010 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Nacional de Câncer (INCA)
Prova: Concurso Instituto Nacional de Câncer (INCA) - Analista em Ciência Júnior Área Engenharia/Clínica - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2010 Instituto Nacional de Câncer (INCA)

O abastecimento de oxigênio nos EAS é feito usualmente po...

O abastecimento de oxigênio nos EAS é feito usualmente por meio de cilindro transportável, por centrais de reservação e usinas concentradoras de oxigênio. A figura acima ilustra um esquemático de uma usina de concentração de oxigênio do tipo adsorção com alternância da pressão (AAP). Com relação a esse esquemático, julgue os itens a seguir.

Conforme mostrado na figura, o ar comprimido pré-tratado pode ser derivado, para ser consumido no EAS, como ar medicinal nos tratamentos terapêuticos de menor gravidade.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...