Questão Q220236
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria Municipal de Administração de São Luís - MA (SEMAD/MA)
Prova: Concurso Secretaria Municipal de Administração de São Luís - MA (SEMAD/MA) - Médico Área Urologia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Secretaria Municipal de Administração de São Luís - MA (SEMAD/MA)

A respeito de uma paciente com 65 anos de idade, tabagist...

A respeito de uma paciente com 65 anos de idade, tabagista e com diagnóstico de câncer de bexiga há 6 meses, julgue os itens que se seguem.

A BCG intravesical está indicada em tumores pT1, com grau moderado ou elevado (G2 ou G3) e na presença de carcinoma in situ. Imunossupressão não é contra-indicação para imunoterapia intravesical nesses casos.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...