Questão Q217220
2007 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO)
Prova: Concurso Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO) - Analista Executivo em Metrologia Área Gestão do Meio Ambiente - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2007 Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO)

Em um levantamento de ictiofauna feito em manguezais de...

Em um levantamento de ictiofauna feito em manguezais de uma baía onde desemboca um rio, encontrou-se grande quantidade de espécies marinhas de interesse comercial. Em um levantamento simultâneo de dados físico-químicos da água, foi constatada alta mortalidade de peixes em uma das reentrâncias no fundo da baía.

Acerca desse assunto, julgue os itens que se seguem.

Na reentrância onde houve mortandade de peixes, o oxigênio dissolvido foi inferior ao dos locais onde tal fenômeno não foi constatado.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...