Questão
Q20871
Prova: Concurso Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção de Amazônia - AM (CENSIPAM/AM) - Analista Intelectual Área Apoio Logístico - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006
•
Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção de Amazônia - AM (CENSIPAM/AM)
Em face da situação relatada no texto, considere, ainda,...

Em face da situação relatada no texto, considere, ainda, que a MCE decidiu avaliar o mercado de modo a identificar novos requisitos para manter o alto nível de satisfação dos seus clientes, além da imagem da empresa. Para tanto, ela contratou um grupo de pesquisa que, a partir da definição de uma amostra probabilística, com base nos 2.498 clientes cadastrados, aplicou questionário para obter informações acerca desses clientes. A partir dessas informações, julgue os itens a seguir, acerca de pesquisa de mercado.
A fonte utilizada na pesquisa é caracteristicamente secundária, visto que foi utilizado o cadastro na identificação dos clientes.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...