Questão Q20855
2012 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI)
Prova: Concurso Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) - Analista de Planejamento Área Suporte à Gestão (Formação: Administração) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2012 Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI)

A respeito dos tipos e das etapas do planejamento, da ad...

A respeito dos tipos e das etapas do planejamento, da administração por objetivos, do processo decisório, e da organização, julgue os itens que se seguem.

A cultura organizacional reflete um conjunto de normas e procedimentos internos da organização que, mesmo não sendo escrito ou formal, deve orientar a rotina da organização e o comportamento de seus membros.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...