Questão
Q20825
Prova: Concurso Ministério da Saúde - Técnico de Nível Superior Área Gestão da Estratégia (Contratação Temporária) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008
•
Ministério da Saúde
Determinado órgão público pretende implementar novos pro...
Determinado órgão público pretende implementar novos processos administrativos em suas unidades organizacionais. Para isso, estabeleceu-se que a construção desses novos processos deveria passar, antes da etapa de implementação propriamente dita, pelas etapas de comprometimento, estruturação, análise e desenvolvimento. Acerca dessas etapas, necessárias para que a implementação tenha êxito, julgue os itens a seguir.
Na etapa de desenvolvimento, devem ser estabelecidas as relações entre os processos e as informações necessárias para seu funcionamento, bem como ser definida a forma de integração com os sistemas de informação gerencial.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...