Questão Q207635
2013 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado da Saúde - DF (SES/DF)
Prova: Concurso Secretaria de Estado da Saúde - DF (SES/DF) (2ª edição) - Programas de Residência em Nutrição Área Nutrição - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2013 Secretaria de Estado da Saúde - DF (SES/DF) (2ª edição)

No que se refere à Resolução n.° 334/2004 do Conselho Fed...

No que se refere à Resolução n.° 334/2004 do Conselho Federal de Nutricionistas, que dispõe sobre o Código de Ética do nutricionista e dá outras providências, julgue os próximos itens.

É permitido ao nutricionista representar, divulgar e prescrever um suplemento nutricional para obtenção de vantagens junto ao fabricante do produto, sob a forma de concessão de passagens e diárias para participação em congressos científicos da área de nutrição.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...