Questão Q2032
2014 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio)
Prova: Concurso Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) - Analista Administrativo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2014 Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio)

Com base em temas importantes para a administração, como...

Com base em temas importantes para a administração, como projetos, processos e qualidade nas organizações, julgue os próximos itens. Em uma estrutura de projetos, o controle realizado por meio de relatórios de progresso, custos, orçamentos, desempenho e riscos constitui uma atribuição de primeiro nível para que os resultados do projeto sejam monitorados.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...