Questão Q201443
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos - ES (SEGER/ES)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos - ES (SEGER/ES) - Analista Administrativo Área Ciências Contábeis - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos - ES (SEGER/ES)

Com relação à conversão de demonstrações contábeis em moe...

Com relação à conversão de demonstrações contábeis em moedas estrangeiras, aos princípios internacionais de contabilidade e às operações com joint ventures, julgue os próximos itens.

Para fins de conversão, itens monetários são disponibilidades e ativos e passivos a serem recebidos ou pagos em unidades fixas ou determináveis de moeda. Esses itens em moeda estrangeira, na data do balanço, devem ser convertidos utilizando-se a taxa na data de fechamento do balanço.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...