Questão
Q19818
Prova: Concurso Fundação Alexandre de Gusmão (FUNAG) - Administrador - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2005
•
Fundação Alexandre de Gusmão (FUNAG)
Uma livraria que comercializa livros, CDs e DVDs didático...
Uma livraria que comercializa livros, CDs e DVDs didáticos e que tem como público-alvo o infanto-juvenil pretende ampliar o seu mercado, revendendo também livros paradidáticos. Tal ampliação está sendo pensada nos moldes de um novo planejamento estratégico. Em uma determinada pesquisa de avaliação do nível de satisfação dos clientes, detectou-se a necessidade de criar um campo de compras em seu sítio na Internet. Acerca do processo organizacional a ser desenvolvido na livraria, julgue os próximos itens.
Escolher uma determinada empresa para inserir o módulo de compras no sítio da Internet é um objetivo caracteristicamente estratégico.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...