Questão Q198120
2013 CONSULPLAN Consultoria (CONSULPLAN) Prefeitura de Nepomuceno - MG
Prova: Concurso Prefeitura de Nepomuceno - MG - Cirurgião Dentista - CONSULPLAN Consultoria (CONSULPLAN) do ano 2013 Prefeitura de Nepomuceno - MG

O exame radiográfico apresenta algumas limitações. Uma de...

O exame radiográfico apresenta algumas limitações. Uma delas é a da localização radiográfica nos diversos planos. A radiografia apresenta uma imagem bidimensional (largura e altura) de uma estrutura tridimensional, o que equivale dizer que a profundidade também deve ser considerada. Sobre o método radiográfico de localização de Clark, analise as afirmativas.

I. O objeto que estiver mais distante do observador deslocar-se-á em sentido contrário ao deslocamento desse observador.

II. O objeto que estiver mais próximo do observador deslocar-se-á no mesmo sentido ao deslocamento desse observador.

III. O objeto que estiver mais próximo do observador deslocar-se-á em sentido contrário ao deslocamento desse observador.

IV. O objeto que estiver mais distante do observador deslocar-se-á no mesmo sentido ao deslocamento desse observador.

Estão corretas apenas as afirmativas

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...