Questão Q193618
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás)
Prova: Concurso Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) - Analista de Gestão Corporativa Área Contador (Língua Inglesa) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás)

O estudo da relação custo-volume-lucro (CVL) é bastante ú...

O estudo da relação custo-volume-lucro (CVL) é bastante útil na avaliação dos componentes de custo de fábricas e na elaboração do orçamento empresarial. Acerca desse assunto e a partir da tabela acima, que representa a estrutura de gastos para a produção e venda de 800 unidades, julgue os itens a seguir.

Com uma variação favorável da mão-de-obra direta em 20%, o ponto de equilíbrio contábil estará entre 450 e 461 unidades.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...