Questão Q188883
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Administração - PA (SEAD/PA)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Administração - PA (SEAD/PA) - Odontólogo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Secretaria de Estado de Administração - PA (SEAD/PA)

No referente aos detalhes a serem observados no clareamen...

No referente aos detalhes a serem observados no clareamento interno para dentes com alteração de cor devido ao tratamento endodôntico, julgue os seguintes itens.

O selamento hermético do conduto deve ser realizado com tampão biológico (hidróxido de cálcio) e tampão mecânico (cimento de policarboxilato de zinco ou cimento de fosfato de zinco ou cimento de ionômero de vidro resinomodificado ou resina composta flow).

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...