Questão Q184713
2007 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Petrobras
Prova: Concurso Petrobras (2ª edição) - Dentista (Júnior) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2007 Petrobras (2ª edição)

Atualmente, adultos se submetem a tratamentos ortodôntico...

Atualmente, adultos se submetem a tratamentos ortodônticos com mais freqüência. Esse aumento se deve, entre outros fatores, ao desenvolvimento de novas técnicas ortodônticas. É comum a associação de terapias de movimentação dentária para pacientes desdentados parciais com técnicas de reconstrução protética ou mesmo para manutenção de tratamentos periodontais via estabilização oclusal. A respeito desse assunto, julgue os itens seguintes.

Pacientes adultos em tratamento ortodôntico apresentam o mesmo risco de desenvolver problemas periodontais que adolescentes.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...