Questão Q183672
2011 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)
Prova: Concurso Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) (2ª edição) - Analista de Saúde Especialidade: Odontologia - Formação: Odontologia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011 Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) (2ª edição)

O termo periodontite crônica substituiu o termo periodont...

O termo periodontite crônica substituiu o termo periodontite do adulto na atual classificação das doenças periodontais. Com relação a esse assunto, julgue os itens seguintes.

A progressão da periodontite crônica é geralmente lenta ou moderada, podendo, porém, haver períodos de exacerbação, com destruição tecidual rápida.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...