Questão
Q169042
Prova: Concurso Banco de Sergipe - SE (BANESE/SE) - Trainee (Área II) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2002
•
Banco de Sergipe - SE (BANESE/SE)
O composto de marketing pode ser definido como um conjunt...
O composto de marketing pode ser definido como um conjunto de ferramentas a serem utilizadas por uma organização para atingir seus objetivos de marketing em determinado mercado. Em 1981, E. Jerome McCarthy propôs o modelo conhecido como os 4 Ps, onde apresentava uma classificação dessas ferramentas. Desde então, diversas outras classificações foram propostas. Acerca desse assunto, julgue os itens seguintes.
A variável de marketing preço em produtos bancários é estabelecida proporcionalmente ao custo dos fatores de produção, tais como salários dos empregados e manutenção da rede de agências.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...