Questão Q164972
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT)
Prova: Concurso Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) - Analista em C&T Pleno I (Código E26) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT)

Embora no campo do design gráfico seja muito comum o red...

Embora no campo do design gráfico seja muito comum o redesenho de um trabalho, hoje existem dispositivos que possibilitam que o autor da obra originária proteja a sua criação. Acerca da ética profissional, julgue os itens a seguir.

Toda e qualquer criação intelectual — inclusive as desenvolvidas pelo designer gráfico — que contenha um mínimo de criatividade e originalidade, que seja exteriorizada e lançada em um suporte físico, é protegida pela lei autoral.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...