Questão Q161419
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Agência Nacional de Águas (ANA)
Prova: Concurso Agência Nacional de Águas (ANA) - Analista Administrativo Área Comunicação Social - Especialidade Jornalismo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Agência Nacional de Águas (ANA)

De acordo com as técnicas de produção em comunicação, os...

De acordo com as técnicas de produção em comunicação, os gêneros jornalísticos e os seus usos pelos meios e assessorias de comunicação e marketing, julgue os itens seguintes.

Assuntos de ciência e tecnologia são material jornalístico cada vez mais freqüente, uma vez que sua aplicação na vida cotidiana é crescente. As descobertas na área médica, por exemplo, geram novos serviços e tratamentos, e oferta de novos recursos técnicos e de novas drogas que devem ser divulgados ao público.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...