Questão Q161314
2011 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Empresa Brasileira de Comunicação (EBC)
Prova: Concurso Empresa Brasileira de Comunicação (EBC) - Jornalista de Empresa de Comunicação Pública Área Reportagem Fotográfica (Língua Inglesa) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011 Empresa Brasileira de Comunicação (EBC)

Julgue os próximos itens, a respeito do conceito de ética...

Julgue os próximos itens, a respeito do conceito de ética aplicada à imagem fotográfica e das características do trabalho de reportagem fotográfica.

Um mesmo fato pode ter vários enfoques. A valorização de um destes enfoques, com destaque, por exemplo, na manchete do jornal, faz parte do processo de produção e edição de uma matéria jornalística e pode variar de jornal para jornal, de veículo para veículo, mas nunca de editoria para editoria.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...