Questão Q160233
2012 Fundação de Apoio à Educação e ao desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN)
Prova: Concurso Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) - Produtor Audiovisual - FUundação de Apoio à Educação e ao desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN) do ano 2012 Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN)

Leia as seguintes afirmativas e, em seguida, assinale a o...

Leia as seguintes afirmativas e, em seguida, assinale a opção correta.

I As tomadas de câmera em plano geral e/ou panorâmica podem ser utilizadas com a função de descrever o ambiente da cena.

II Na tomada em contra plongée, a câmara filma de baixo para cima e é utilizada para transmitir a sensação de inferioridade do objeto ou personagem.

III O plano sequência é realizado em tomada única, ou seja, ininterruptamente sem corte.

Estão corretas as afirmativas.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...