Questão
Q160110
Prova: Concurso Empresa Brasileira de Comunicação (EBC) - Técnico em Operações de Empresa de Comunicação Pública Área Câmera - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011
•
Empresa Brasileira de Comunicação (EBC)
Julgue os itens subsequentes, relativos às característica...
Julgue os itens subsequentes, relativos às características de operação dos equipamentos de iluminação auxiliares necessários para a captação de imagens de cenas em ambientes internos e externos e de seus acessórios: spots, fresnel, difusor, polarizador, rebatedor, entre outros.
A sensibilidade das câmeras de vídeo é determinada pelo seu valor em lux em relação à captação da luz incidente. Assim, mais sensível será a câmera que apresentar maior valor em lux para a captação de imagens em ambientes com pouca luz.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...