Questão Q159979
2010 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Agência Brasileira de Inteligência (ABIN)
Prova: Concurso Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) - Oficial Técnico de Inteligência Área Comunicação Social / Publicidade e Propaganda - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2010 Agência Brasileira de Inteligência (ABIN)

Julgue os seguintes itens, referentes ao vídeo no context...

Julgue os seguintes itens, referentes ao vídeo no contexto empresarial, que constitui instrumento de apoio para atingir metas institucionais, comerciais e administrativas da organização.

Para resguardar-se de problemas jurídicos futuros, a instituição que realiza audiovisual deve determinar que sua equipe de produção solicite a toda pessoa cuja imagem seja utilizada em produto audiovisual que assine um termo de cessão de direito de uso de imagem, devendo o documento conter, além dos dados pessoais do cedente, a descrição do escopo do produto e da exibição.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...