Questão
Q158138
Prova: Concurso Companhia Energética de Roraima - RR (CER/RR) - Secretário Executivo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004
•
Companhia Energética de Roraima - RR (CER/RR)
A comunicação é um sistema aberto. Como sistema, a comuni...
A comunicação é um sistema aberto. Como sistema, a comunicação é organizada pelos elementos fonte, codificador, canal, mensagem, decodificador e receptor, que vitalizam o processo. Por sua vez, a organização persegue um equilíbrio entre as partes que a formam. Tal equilíbrio é resultante da disposição ordenada entre as partes da organização e essa integração é obtida graças ao processo comunicacional.
A partir desses princípios julgue os itens a seguir.
Quando se organiza uma empresa, na verdade está-se organizando o processo de comunicação. A comunicação, enquanto processo, dá vida à empresa, por meio do encadeamento das suas partes.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...