Questão Q156396
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC)
Prova: Concurso Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) - Analista de Comércio Exterior - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC)

Considerando os tratamentos administrativo e aduaneiro a...

Considerando os tratamentos administrativo e aduaneiro aplicados às exportações brasileiras, julgue os itens seguintes.

A exportação em consignação é uma modalidade especial de exportação em que mercadorias são enviadas ao exterior para fins de promoção comercial, devendo ser efetuado seu retorno no prazo de 180 dias, sem qualquer incidência tributária, no caso de não terem sofrido modificação ou de não ter ocorrido sua venda.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...