Questão
Q155406
Prova: Concurso Departamento de Polícia Federal (DPF) (4ª edição) - Perito Criminal Federal Área Biomedicina - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004
•
Departamento de Polícia Federal (DPF) (4ª edição)
Um entomologista forense foi chamado para o local de um c...
Um entomologista forense foi chamado para o local de um crime, em meio a uma mata, onde se encontrava o corpo de um homem morto sobre a serrapilheira. Grandes quantidades de larvas de moscas foram encontradas em uma linha reta ao longo do pescoço e em diversas partes do braço e do peito, sempre ao longo de retas.
Considerando a situação hipotética descrita acima e que entomologia forense é a aplicação de pesquisa com insetos para uso legal, de forma a auxiliar na compreensão de fatos importantes que envolvem um crime, julgue os seguintes itens.
É esperado que a maior densidade de pupas por metro quadrado esteja sobre o cadáver.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...