Questão Q147653
2011 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos - ES (SEGER/ES)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos - ES (SEGER/ES) (2ª edição) - Especialista em Políticas Públicas Área Ciência da Computação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011 Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos - ES (SEGER/ES) (2ª edição)

Acerca de componentes de hardware, organização e arquitet...

Acerca de componentes de hardware, organização e arquitetura de computadores, julgue os itens a seguir.

Na compilação de um programa interpretado, o ligador (linker) é responsável por gerar um programa executável, a partir de um ou mais módulos-objetos, ao passo que o carregador (loader) encarrega-se de inserir este programa em memória para ser executado.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...