Questão Q146880
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Fundação Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA)
Prova: Concurso Fundação Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) - Analista de Sistemas Área Suporte de Processos de Negócios (Língua Inglesa) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 • Fundação Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA)

Processos são conjuntos de atividades executadas de forma...

Processos são conjuntos de atividades executadas de forma seqüencial e contínua, para a obtenção de soluções integradas capazes de satisfazer necessidades dos clientes de determinada organização. Relativos à gestão de processos de negócios, julgue os itens de 100 a 104.

Os diagramas de causa e efeito de Ishikawa tem por finalidade identificar os fatores que podem afetar a qualidade e a analisar os pontos de ineficiência dos processos.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...