Questão Q141963
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Companhia de Integração Portuária do Ceará - CE (CEARÁPORTOS/CE)
Prova: Concurso Companhia de Integração Portuária do Ceará - CE (CEARÁPORTOS/CE) - Analista de Desenvolvimento Logístico Área Gestão da Informação (Classe II) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Companhia de Integração Portuária do Ceará - CE (CEARÁPORTOS/CE)

Acerca dos sistemas de numeração e da representação da i...

Acerca dos sistemas de numeração e da representação da informação para sistemas de informática e de comunicação, julgue os itens a seguir.

Na linguagem HTML (hipertext markup language), os ponteiros que ligam uma página de hipertexto a outra são divididos em partes que identificam o protocolo, ou esquema, para acessar essa página, o nome de DNS da máquina onde está localizada essa página e um nome local indicando univocamente tal página.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...