Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
Assinale a opção INCORRETA....
#Questão 138306
-
Psicologia
,
Geral
,
COPESE/UFPI
,
2012
,
Prefeitura de Teresina - PI
, Psicólogo
Assinale a opção INCORRETA.
A) A dor aguda é cruciante e pungente e normalmente relacionada com lesões a tecidos.
B) O estágio pré-crônico da dor ocorre quando a dor aguda persiste além do tempo normal e a pessoa desenvolve um senso de impotência em relação à dor.
C) A dor crônica pode ser contínua ou intermitente, moderada ou grave em intensidade e sentida em quase todos os tecidos do corpo.
D) A dor crônica associada a processos malignos tende a tornar-se mais grave à medida em que o estado clínico geral do paciente piora.
E) A hiperalgesia ocorre quando a pessoa que sofre de dor crônica torna-se mais tolerante a ela com o passar do tempo.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...