A cultura do JIT − Just-In-Time preconiza benefício...

A cultura do JIT − Just-In-Time preconiza benefícios mútuos, produtividade contínua, bem como aumento da qualidade e valor nas duas extremidades da cadeia cliente-fornecedor, daí se pode afirmar:

1) O Just-In-Time é um programa tanto para o cliente como para o fornecedor, pois quando bem aplicado elimina os problemas de duplicidade do sistema operacional e da falta de confiança, reduzindo os custos operacionais de cliente e fornecedor.

2) No contexto do sistema JIT pode-se eliminar os controles internos, diminuindo em clientes e fornecedores os custos associados à auditoria, inspeção e estocagem de produtos, assim como, os custos de produção ao reduzir as taxas de refugo e retrabalho por falta de qualidade garantida nos produtos.

3) Possibilita melhorias nos processos de produção graças à tranquilidade oferecida ao se estabelecer contratos de longo prazo.

Quantas dessas afirmativas estão corretas?

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis