Questão Q134981
2011 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal Regional Eleitoral / Espírito Santo (TRE ES)
Prova: Concurso Tribunal Regional Eleitoral / Espírito Santo (TRE ES) - Técnico Judiciário Área apoio especializado - Especialidade - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011 Tribunal Regional Eleitoral / Espírito Santo (TRE ES)

Julgue os itens subsecutivos, a respeito dos fundamentos...

Julgue os itens subsecutivos, a respeito dos fundamentos do ITIL 3, em sua estrutura, terminologia, processos e funções.

No ciclo de vida do ITIL V3, a fase de transição de serviço é responsável pela transição de serviços de TI para o ambiente operacional, e a operação dos serviços propriamente dita é efetuada pela área de operação de serviços; em razão disso, a identificação, o controle e a contabilização dos itens de configuração e ativos de serviço não é de responsabilidade da transição, mas da operação.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...