Questão Q134472
2013 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN)
Prova: Concurso Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN) - Especialista em Assistência Penitenciária Área Psicologia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2013 Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN)

João Gregório, graduado em psicologia há um ano, tem afin...

João Gregório, graduado em psicologia há um ano, tem afinidade com a psicologia clínica e planeja iniciar uma pós-graduação lato sensu nessa área de conhecimento. Seu cartão pessoal apresenta as seguintes informações: “João Gregório Matias Júnior; psicólogo clínico; atendimento a famílias e casais; faça uma visita; apenas R$ 30,00 a sessão; conflitos? depressão? pânico? Ligue já e marque sua consulta; telefone de contato 30XX513”.

Com base no Código de Ética Profissional do Psicólogo, julgue os itens a seguir, acerca da promoção pública dos serviços de psicologia.

De acordo com o código de ética, é facultado ao profissional prestar informações, no cartão pessoal, quanto ao registro no conselho ou órgão de classe.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...