Questão Q133577
2011 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério da Educação (MEC)
Prova: Concurso Ministério da Educação (MEC) - Atividade Técnica de Complexidade Gerencial Área Gerente de Projetos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011 Ministério da Educação (MEC)

A condução de qualquer projeto pode ser influenciada pela...

A condução de qualquer projeto pode ser influenciada pela maturidade, cultura e experiência da organização onde ele é desenvolvido, como também pela estrutura dessa organização. Com relação às estruturas organizacionais que podem afetar um projeto, julgue os itens subsequentes.

Nas organizações cuja renda advém da execução de projetos externos, o uso dos recursos costuma ser mais eficiente e a comunicação entre os membros da equipe de projeto é bem mais efetiva que em outros tipos de organização.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...