Questão Q132379
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO)
Prova: Concurso Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO) - Analista Área Tecnologia da Informação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO)

De acordo com o Guia PMBOK, o gerenciamento de projetos é...

De acordo com o Guia PMBOK, o gerenciamento de projetos é desenvolvido em um contexto mais amplo que inclui o gerenciamento de porta-fólios, o gerenciamento de programas e o escritório de projetos. Acerca desse assunto, julgue os itens subseqüentes.

Um porta-fólio é um conjunto de projetos relacionados e gerenciados de modo coordenado para a obtenção de benefícios e controle que não estariam disponíveis se fossem gerenciados individualmente.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...