Questão Q130892
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI)
Prova: Concurso Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI) - Tecnologista Área Seguraça de Sistemas de Informação (Pleno - Prova 2 - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI)

Julgue os próximos itens, referentes a conceitos de confi...

Julgue os próximos itens, referentes a conceitos de configuração segura e administração de servidores de rede, de aplicações, de firewalls e de sistemas de detecção de intrusão.

O comando tem a seguinte função: todo o tráfego originado na rede 192.168.0.0/24 e destinado a interface eth1 terá seu endereço IP de destino substituído por 192.168.25.11.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...