Questão Q130137
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado da Administração - SE (SEAD/SE)
Prova: Concurso Secretaria de Estado da Administração - SE (SEAD/SE) - Psicologia Clínica - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Secretaria de Estado da Administração - SE (SEAD/SE)

O estresse, reconhecidamente, traz prejuízos à saúde card...

O estresse, reconhecidamente, traz prejuízos à saúde cardiológica do indivíduo e tem mobilizado os estudiosos na busca de recursos para solucionar esse mal, que já é uma constante na sociedade moderna. Julgue os próximos itens, acerca do estresse, suas implicações e seu tratamento.

Em situações de dificuldade, o modo de enfrentamento centrado no problema, em princípio, é o ideal para a administração e a redução do estresse.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...