Questão Q128323
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção de Amazônia - AM (CENSIPAM/AM)
Prova: Concurso Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção de Amazônia - AM (CENSIPAM/AM) - Analista Gerencial Área Informática - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção de Amazônia - AM (CENSIPAM/AM)

No que se refere à modularização de um software, julgue o...

No que se refere à modularização de um software, julgue os seguintes itens.

Um módulo tem as seguintes características: o seu código não pode ser compilado independentemente de outros módulos; a sua especificação externa é requerida pelos usuários do módulo e a sua especificação interna por quem desenvolve o módulo; pode ter interfaces exportadas e importadas, as exportadas são disponibilizadas por módulos servidores e as importadas são esperadas por clientes.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...