Questão Q128223
2012 Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual - SP (IAMSPE/SP)
Prova: Concurso Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual - SP (IAMSPE/SP) - Analista de Tecnologia Área Informática - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) do ano 2012 Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual - SP (IAMSPE/SP)

Na Engenharia de Software, uma atividade de suma importân...

Na Engenharia de Software, uma atividade de suma importância é a especificação de requisitos de software que inclui a etapa do estudo de viabilidade. Considere as seguintes possíveis questões a serem abordadas por esse estudo de viabilidade relativo a um novo sistema:

I. se o novo sistema enquadra-se na política geral da empresa;

II. se há tecnologia suficiente para a implementação do novo sistema;

III. se o custo e prazo estão adequados às restrições da empresa.

Sobre as afirmações, pode-se dizer que de fato representam questões relacionadas ao estudo de viabilidade o contido em

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...