Questão Q126062
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO)
Prova: Concurso Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO) - Analista de Desenvolvimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO)

Teste de software é um elemento crítico de garantia de qu...

Teste de software é um elemento crítico de garantia de qualidade e representa a revisão final da especificação, projeto e geração de código. Acerca desse assunto, julgue os itens que se seguem.

O teste caixa-branca ou teste de caixa de vidro é um método de projeto de casos de teste que usa a estrutura de controle do projeto procedimental para derivar casos de teste. Dessa maneira garante-se que todos os caminhos independentes de um módulo tenham sido exercitados pelo menos uma vez, já que erros lógicos e pressupostos incorretos são inversamente proporcionais à probabilidade de que um caminho de programa vai ser executado.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...